ÁUDIO: PM FLAGRA HOMEM AMEAÇANDO ATIRAR NA CARA DE EX-MULHER EM PORTO VELHO

24x31 banner gov

Na noite deste domingo (19), a Polícia Militar prendeu Aurélio Maltas Francisco, 31 anos, pelo crime de ameaça contra sua ex-mulher. O caso aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Nova Porto Velho, na Capital. O suspeito simulava estar armado e ameaçava atirar na cara da vítima.

Uma guarnição da PM avistou o suspeito em uma motocicleta Honda Titan, com a placa levantada, e com uma das mãos embaixo da camisa ameaçando claramente a mulher, que estava com a filha do casal de 5 anos, chorando muito. De imediato, o homem foi abordado, sendo que na sua cintura foi encontrado um pedaço de madeira. A mulher informou aos policiais que o ex-marido estava dizendo que se encontrava armado com um revólver e iria atirar na cara dela. Disse ainda que na última sexta-feira (17), já havia sido agredida pelo indivíduo, tal ocorrência teria sido registrada na delegacia da mulher.

O suspeito realizou o teste de etilômetro e o resultado deu 0,28 Mg/L, constatando que o suspeito estava conduzindo a motocicleta sob influência de álcool. O veículo não constava registro de roubo ou furto. Preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site