ÁUDIO: MULHER AGRIDE E CAUSA DESTRUIÇÃO EM BAR DE EX-NAMORADO NA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (23), uma mulher de 32 anos, que invadiu o estabelecimento comercial do ex-namorado, promoveu destruição e ainda o agrediu. O crime aconteceu no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

A suspeita chegou ao bar embriagada e muito exaltada logo quebrou um televisor de led, uma motocicleta, várias garrafas e outros objetos da vítima . O homem tentou impedir e foi agredido com tapas no rosto.

Populares acionaram a Polícia Militare que mandou uma guarnição para o local. A Mulher foi abordada e presa. Ela apresentava uma lesão na cabeça e foi levada para a UPA Sul e depois apresentada na Central de Flagrantes. Testemunhas disseram que a suspeita teria se autolesionado.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site