ÁUDIO: MULHER DENUNCIA MARIDO COM MANDADO DE PRISÃO APÓS SER AGREDIDA EM RESIDÊNCIA NA CAPITAL

24x31 banner gov

 

Porto Velho/RO – Um foragido da Justiça identificado como Elvio Oliveira da Silva, 41 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (09), em um bar localizado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Ester Sales, Bairro Agenor de Carvalho, após ser denunciado própria esposa agredida.

De acordo com as informações, a mulher solicitou a Polícia Militar, em uma residência na Rua Sabedoria, Bairro Três Marias, onde relatou aos militares que havia discutido com seu marido, que estava embriagado e ele teria lhe agredido e saído de casa. Em seguida, a mulher disse para os policiais que o marido possuía um mandado de prisão, informando que ele estaria em um bar.

A guarnição foi ao local e encontrou o suspeito. Feito consulta nominal foi confirmado a existência de uma mandado de prisão em desfavor de Elvio. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site