domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA E AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA, SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS

Mais lidos

A Central de operações da Polícia Militar de Ariquemes, por volta das 21h00m desta quinta-feira (09/02), recebeu a informação de assalto a uma residência no Setor 04.

Com as características dos elementos, guarnições que estavam de serviço fizeram o cerco na região, deparando-se com os suspeitos na Avenida Canaã, entre a 5ª e 6ª Rua do Setor 02. Com a aproximação da viatura e a ordem de parada, o garupa pulou da moto e tentou fugir para um terreno baldio, momento em que sacou a arma e atirou contra os policiais que revidaram atingindo o suspeito.

Uma equipe do SAMU foi chamada e constataram que o elemento identificado como: Diogo Dias Carneiro, já estava em óbito. Após os trabalhos periciais da Politec (Polícia Técnico-Científica), o corpo foi removido ao IML de Ariquemes.

O outro suspeito, que estava pilotando a motocicleta, foi alcançado e preso por outra Guarnição, quando apreendia fuga próximo ao Setor 08, tratava-se de um menor infrator de 17 anos.

 Diogo era foragido do presídio de Machadinho D’Oeste e ambos eram moradores do município de Alto Paraíso.

Com o suspeito morto e o menor foram localizados objetos das vítimas, na delegacia o menor também foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo