ÁUDIO: MULHER PEDE PARA FILHO DESLIGAR O SOM E ACABA ESPANCADA EM RESIDÊNCIA NA ZONA SUL DA CAPITAL

Propaganda do ar

No início da madrugada desta segunda-feira (27), um apenado identificado como Tallyson Carlos Ferreira Roque, de 19 anos, foi preso após espancar sua própria mãe de 42 anos, em uma residência na Rua Rondônia, Bairro Bom Sucesso, Zona Sul de Porto Velho. O suspeito ficou furioso com a vítima, que pediu para ele desligar um aparelho de som.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, a mulher contou que o filho estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros familiares, desde cedo, e por volta das 00h pediu para que ele desligasse o som, pois já era tarde. Neste momento, o suspeito ficou furioso e partiu para cima da mãe, vindo a jogá-la ao chão e agredi-la com socos e pontapés.

A mulher teve várias lesões no rosto e pescoço. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito. O indivíduo, que é apenado do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT -1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site