ÁUDIO: CRIANÇA DE 2 ANOS É ESTUPRADA E PRINCIPAL SUSPEITO É O TIO

Propaganda do ar

Uma menina de 2 anos foi estuprada na noite deste domingo (26) em Rolim de Moura/RO. O principal suspeito ter cometido a violência contra a menor é o próprio tio da criança. A menina passou por exames médicos, e foi constatado a lesão na vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da vítima buscou a criança por volta das 21h00 na casa do Pai, e aparentemente estava tudo bem. Por volta das 21h30, quando foi trocar a fralda da menina, verificou que havia sangue em sua parte genitália, onde realizou a limpeza e notou que estava com sangramento.

Após perceber que sua filha poderia ter sido vítima de violência sexual, a mãe imediatamente levou a criança para o hospital, onde a médica plantonista constatou a lesão na vítima.

De imediato a mãe acionou a central de operações, e em contato com a polícia, a mãe disse que em conversa com a menor, perguntou quem havia a machucado, e a criança disse que tinha sido seu o tio.

O caso está sendo investigado. O Conselho Tutelar também acompanha o caso. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Da redação do Alerta Rondônia, 
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

blank

 

 

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site