ÁUDIO: PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR ENTEADO NA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu um homem de 50 anos suspeito de tentar estuprar o enteado, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no final da manhã de domingo (19), em uma residência, localizada na zona Leste de Porto Velho.

O garoto contou que se encontrava sozinho em casa, quando o padrasto que estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo foi até seu quarto, tirou o pênis para fora da roupa e pediu que o enteado praticasse sexo oral nele. Com medo, o adolescente correu até a casa da avó onde ligou para a mãe e relatou o ocorrido.

A mulher denunciou o crime na delegacia da área e uma guarnição da PM foi até a residência. O suspeito foi encontrado dormindo. Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site