ÁUDIO: POLICIAL CIVIL MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRANSITO

24x31 banner gov

O policial civil Arnaldo Alves Saldanha, de 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27), na capital rondoniense após ter dado entrada no Hospital João Paulo II, o polical foi socorrido pelo corpo de bombeiros em Guajará-Mirim, após ter se envolvido em um acidente de transito na noite de domingo (26)  por volta das 20h50min, na BR 425, nas proximidades do Supermercado Irmãos Gonçalves na área urbana no município.

Segundo a Polícia Civil, Arnaldo trafegava em uma motocicleta e colidiu com um pedestre que tentou atravessar a pista, com a gravidade da batida Saldanha caiu ao solo e sofreu várias fraturas pelo corpo. De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o polical bateu a cabeça no asfalto e quebrou o maxilar.

O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vitimas ao pronto socorro do Hospital Regional do Perpetuo Socorro de Guajará-Mirim. Após ter recebido os primeiros atendimentos médicos e devido seu estado de saúde ser grave Arnaldo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, aonde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito horas após ter dando entrada. O corpo do Policial será velado e enterrado em Guajará-Mirim, Por meio de nota a imprensa.

blank
Delegado Regional, Dr. Milton Santana da Silva – DRPC-GM – (Foto: Alessandro F. Guimarães/Guajará em Foco)

O Delegado Regional Bel. Dr. Milton Santana da Silva lamentou a morte do Agente de Polícia e falou que a policia civil de Rondônia esta de luto, “Perdemos um grande policial, sempre prestativo e atuante, Arnaldo sempre cumpria todas as determinações que eram passadas a ele é sempre procurava fazer o melhor em suas atuações em prol da segurança pública rondoniense” emocionado lamentou Milton Santana.

Biografia: Arnaldo Alves Saldanha, 58 anos, ingressou na Policia Civil do Estado de Rondônia através de concurso público, em 21/08/1984, após vários anos de serviços prestados a sociedade rondoniense. Recentemente Saldanha tinha sido elevado para o quatro Federal, pois na época quando entrou para a instituição Rondônia era “Território”. O Polical em seus 33 anos de atuação participou de diversas operações na Fronteira com o País Boliviano, contribuindo no combate do tráfico de drogas e outros crimes, auxiliando em diversas prisões de Traficando e apreensões de grandes quantias de entorpecentes, além de  ter atuado junto a equipe do Serviço de Vigilância Monitoramento e Capturas da Polícia Civil – SEVIC.

Ficha Técnica: Arnaldo Alves Saldanha atualmente lotado na Delegacia Regional de Guajará-Mirim – DRPC-GM – Um dos melhores atiradores com armas longas da PCRO, Motorista especializado em perseguição e abordagem Policial, Piloto de embarcações Aquáticas, Especialista em navegação, Conhecedor de todos os trajetos e rotas dos rios da Região da fronteira rondoniense com a Bolívia.

Após o acidente a pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, o laudo pericial sairá em trinta dias.

(Fonte: Guajará em Foco

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site