ÁUDIO: POLICIAL MILITAR É BALEADO AO REAGIR ASSALTO NA CAPITAL

24x31 banner gov

O policial militar Oberlan, foi atingido com um tiro na perna no final da noite desta terça-feira (21), ao reagir um assalto ocorrido na Avenida Migrantes, entre 10° Avenida e Av. Rio Madeira, bairro Alphaville, em Porto  Velho.

Dois criminosos armados em uma motocicleta tentaram assaltar o PM que estava em outra moto. O policial sacou uma pistola e reagiu. Durante a troca de tiros, a vítima acabou ferida com um disparo na perna esquerda. Outro tiro atingiu o capacete que o policial utilizava e por muita sorte não transfixou. Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu sem levar nada.

O militar foi socorrido por companheiros de profissão e encaminhado para o hospital João  Paulo II, onde foi medicado e depois liberado. Várias guarnições realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi preso.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site