ÁUDIO: CASAL É PRESO APÓS ARROMBAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E PRATICAR FURTO

24x31 banner gov

O casal identificado como Cristiane F. R, 35 anos, e Francinei N. S, 37 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), acusado de cometer furto em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Migrantes, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

Uma guarnição do 1° BPM realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou o casal caminhando com uma caixa nas mãos contendo várias lâmpadas florescentes. Foi feita a abordagem e os suspeitos logo confessaram que haviam acabado de furtar do estabelecimento comercial. A dupla conseguiu invadir a loja após quebrar o cadeado do portão do depósito.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a mulher afirmou que outros dois comparsas teriam participado do crime e conseguiram fugir levando outros objetos.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site