FRENTISTA E CLIENTES SÃO PRESOS APÓS INTENSA LUTA CORPORAL EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

24x31 banner gov

O frentista e dois clientes de um posto de combustível, localizado na Avenida Campos Sales com BR-364, na capital foram presos na madrugada desta quarta-feira (22), após travarem intensa luta corporal.

De acordo com informações da polícia, os clientes estariam ingerindo bebida alcoólica na conveniência do posto e um deles teria urinado no pátio do estabelecimento. O frentista tentou adverti-lo e houve discussão. Durante o bate boca, as partes entraram em luta corporal. O cliente teve auxílio de um amigo e logo arremessou uma barra de ferro contra o frentista, que por muito pouco não lhe atingiu. Em seguida, o funcionário do posto apoderou-se de uma vassoura e desferiu na testa de um dos envolvidos.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local com a intenção de abastecer a viatura e se deparou com a briga. Os três jovens de 20, 23 e 27 anos acabaram presos e levados para a Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de vias de fato foi registrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site