terça-feira, abril 23, 2024
32 C
Porto Velho
terça-feira 23, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

CORPO DE FAZENDEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO RIO GUAPORÉ É ENCONTRADO

Mais lidos

Os soldados do Corpo de Bombeiros de Vilhena e de Cerejeiras encontraram, instantes atrás, num trecho do rio Guaporé, ma região de Pimenteiras do oeste, o corpo de um fazendeiro do interior do Cone Sul que havia desaparecido nas águas dois dias atrás. O dono da fazenda Perereca, que fica na Linha 8 para a Linha 9, entre os municípios de Cerejeiras e Pimenteiras, desapareceu por volta das 15h00 do domingo,19.

De acordo com informações de amigos, Toninho Perez, que foi candidato a prefeito em Pimenteiras e era uma personalidade muito conhecida na região de Cerejeiras, ia de uma pousada a outra, de barco, quando desapareceu. O barco foi encontrado à deriva.

Ao serem chamados, os soldados do Corpo de Bombeiros, sendo cindo deles mergulhadores de da guarnição de Vilhena, fizeram buscas no rio durante todo o dia desta segunda, 20 (os bombeiros não fazem buscas à noite em águas profundas).

Durante todo o dia desta terça, 21, um mergulhador e mais três soldados dos Bombeiros, a maioria deles da guarnição da corporação em Vilhena, ainda continua na busca em Pimenteiras.

Na tarde desta terça, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE confirmou, junto aos quartéis dos Bombeiros e da PM em Cerejeiras, que o cadáver do produtor rural havia sido reconhecido pelos familiares. Não há, ainda, maiores informações sobre o que teria provocado o afogamento, e somente exames mais detalhados indicarão as circunstâncias da morte.

Fonte: Folha do Sul On Line

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo