ÁUDIO: PRF APREENDE CENTENAS DE TVS APÓS ROUBO DE CARGA NA BR-364

24x31 banner gov

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (03), centenas de TV's de 32 polegadas e um caminhão baú que haviam sido roubados no final do mês passado no município de Candeias do Jamari.

A carga foi encontrada escondida  em um galpão, localizado na BR- 364, KM 13, nas proximidades da Embrapa, em Porto Velho. Os policiais chegaram ao local após informações repassadas pela empresa responsável pelo monitoramento da carga.  O proprietário do galpão – um homem de 39 anos, foi detido e alegou que o imóvel estava alugado para outra pessoa que não foi localizada.

O ROUBO

O motorista do caminhão relatou que no dia do crime já tinha passado de Candeias do Jamari, quando um veículo Pálio de cor prata o interceptou, quatro homens desceram armados e anunciaram o assalto. O funcionário foi amarrado e deixado em uma mata na Estrada do Rio Preto. A carga, contendo 600 televisores, havia saído de Manaus/AM  e tinha como destino a cidade de Ji-Paraná/RO.  Os aparelhos seriam entregues para as lojas Gazin.

 

Por Richard Nunes 

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site