ÁUDIO: PRF FLAGRA PASSAGEIRA DE ARIQUEMES TRANSPORTANDO MAIS DE SETE QUILOS DE COCAÍNA EM PORTO VELHO

Propaganda do ar

Uma mulher de 42 anos de idade, natural do interior da Bahia, foi flagrada na tarde de domingo(19.03), pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF).  A ação dos policiais se deu nas imediações do quilômetro 760 da Br-364, em frente ao posto PRF, em Porto Velho/RO

Ao realizar os trabalhos de fiscalização de rotina, os Agentes da PRF abordaram  um  veículo táxi GM/VECTRA SEDAN, oriundo de Guajará-Mirim/RO, com dois passageiros; que após identificar as bagagens, foi encontrado escondido no interior de uma caixa de som 07 (sete) tabletes, com aproximadamente 7.390 kg de  substância análoga a cocaína pertencente a passageira de 42 anos de idade, residente em Ariquemes(RO). Indagada sobre a droga, a passageira assumiu a posse e disse que teria enviado anteriormente, dinheiro para uma parente que reside em Guajará-Mirim e,  na quinta-feira(17),  viajou no intuito de pegar e levar até Ariquemes(RO). A droga seria entregue a uma pessoa que não soube precisar.

Diante dos fatos, os PRFs emanaram voz de prisão e conduziram a passageira  ilesa junto com a droga para a Polícia Civil de Porto Velho/RO.

 

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site