MARIDO AGRIDE ESPOSA E FILHO DE 9 MESES A PAULADAS EM OURO PRETO DO OESTE

24x31 banner gov

Um homem de 22 anos é suspeito de ter agredido a esposa de 20 e o próprio filho de apenas 9 meses a pauladas. O lamentável caso ocorreu após uma discussão entre o casal na noite deste sábado (18), por volta das 22h, na rua Argentina, bairro Jardim Aeroporto II, em Ouro Preto do Oeste.

Segundo o que consta no boletim policial, a mulher estaria em sua residência quando seu marido chegou e então teve início uma discussão. Foi descrito que o mesmo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na esposa, vindo também a atingir a criança que estava no colo dela.

A esposa sofreu lesões na cabeça, braço esquerdo e olho. Já a criança foi atingida na cabeça, próximo à face esquerda e apresentava inchaço nos local da lesão. Após a agressão, o suspeito evadiu-se do local.

A polícia foi acionada e, mesmo realizando diligências pelas imediações, não conseguiu localizar o agressor.

 

Autor: Gazeta Central

Imagem Ilustrativa

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site