ÁUDIO: PRF PRENDE DUAS PESSOAS E MAIS DE 30 QUILOS DE CRACK E COCAÍNA NA BR 421 PRÓXIMO A MONTE NEGRO

24x31 banner gov

Neste sábado (18/03) por volta das 07h30m, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina no KM 60 da BR 421, cerca de 10 Km do município de Monte Negro, abordaram o veículo RENAULT/LOGAN EXP, conduzido pelo senhor E. A. B. de 28 anos, em companhia do passageiro P. C. M. de 42 anos de idade.

Após abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo, elevando o nível de suspeita dos policiais, que sentiram a necessidade de uma busca mais detalhada no veículo e consulta dos mesmos juntos aos sistemas da PRF.

Durante buscas foi encontrada e apreendida na parte traseira do veículo, mais precisamente atrás do banco traseiro do passageiro e dentro de uma estrutura metálica, a quantidade de 30 tabletes de substância análoga a Crack, sendo cada tablete de aproximadamente de 1 Kg e 1 tablete de substância análoga à cocaína de aproximadamente 1 Kg, drogas pertencentes a ambos.

Os detidos informaram que estavam transportando as drogas da cidade de Guajará-Mirim até a cidade de São Luís/MA.

Em função dos fatos narrados, ambos foram conduzidos juntamente com cinco celulares, o veículo e os 31 Kg das drogas a Polícia Civil de Ariquemes, para a confecção do flagrante e das providências necessárias.

Diante das circunstâncias, os elementos foram enquadrados no crime de TRÁFICO DE DROGAS.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Fonte: PRF

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site