ÁUDIO: REPRESENTANTE COMERCIAL FICA INCONSCIENTE APÓS COLISÃO COM CAÇAMBA NA BR-364, PRÓXIMO À AVENIDA RIO MADEIRA

Propaganda do ar

 

O acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba, que deixou um representante comercial ferido, aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06), na BR-364, próximo à Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, Zona Urbana da Capital de Rondônia.

A reportagem do site Alerta Rondônia apurou no local que, a vítima transitava na Rua da Beira em sua motocicleta Honda Fan, quando teria sido fechada pelo condutor da caçamba, que seguia na BR-364, sentido Trevo do Roque, e teria realizado uma conversão à direita sem observar a presença do motociclista. A colisão foi inevitável. Por sorte, umas das rodas da caçamba não atinge o motociclista. Ele foi arremessado ao solo, ficando inconsciente por alguns minutos. Uma ambulância do Samu foi ao local e encaminhou a vítima para o Hospital João Paulo II.

O motociclista é representante comercial de uma conhecida distribuidora atacadista na capital.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

 
 

CurtirMostrar mais reações

Comentar

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site