ÁUDIO: SOGRA É PRESA APÓS AMEAÇAR FURAR COM FACA NORA GRÁVIDA E ARRANCAR BEBÊ DA BARRIGA DELA EM RESIDÊNCIA NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (07), uma mulher identificada como Raelita da Silva Santos, 34 anos, que ameaçou furar com uma faca a barriga da nora grávida e arrancar o bebê dela. O crime aconteceu em uma residência na Rua Esplendor, Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas através da polícia, a suspeita teria passado a manhã de hoje perturbando a nora, sendo que após o almoço partiu para cima da vítima com um faca, afirmando que ia furar a barriga dela para tirar o bebê. Felizmente, o filho da suspeita e marido da vítima conseguiu entrar na frente e desarmou a mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada, e diante dos fatos deu voz de prisão para Raelita. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A faca foi arremessada em um córrego, não sendo possível encontrá-la. O motivo para a suspeita ameaçar praticar tal ato brutal não foi revelado. A vítima tem 18 anos e está com aproximadamente 6 meses de gestação.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site