A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (07), uma mulher identificada como Raelita da Silva Santos, 34 anos, que ameaçou furar com uma faca a barriga da nora grávida e arrancar o bebê dela. O crime aconteceu em uma residência na Rua Esplendor, Bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com as informações apuradas através da polícia, a suspeita teria passado a manhã de hoje perturbando a nora, sendo que após o almoço partiu para cima da vítima com um faca, afirmando que ia furar a barriga dela para tirar o bebê. Felizmente, o filho da suspeita e marido da vítima conseguiu entrar na frente e desarmou a mulher.
Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada, e diante dos fatos deu voz de prisão para Raelita. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A faca foi arremessada em um córrego, não sendo possível encontrá-la. O motivo para a suspeita ameaçar praticar tal ato brutal não foi revelado. A vítima tem 18 anos e está com aproximadamente 6 meses de gestação.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia