SAULO MOREIRA DISPONIBILIZA R$ 24 MIL PARA CAMPEONATO DE MOTOCROSS

24x31 banner gov

O deputado Saulo Moreira (PDT) assegurou, junto ao Governo do Estado, uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 240 mil para a realização da Copa Vale do Jamari de Motocross, com o objetivo de incentivar ainda mais o esporte em Rondônia.

Em reunião com os coordenadores da competição, Michel Agorreta e Paulo de Tarso, o parlamentar assinou a emenda que viabilizará a realização do evento. “O deputado sempre apoiou a competição e, durante nossa reunião, reforçou seu apoio aos amantes do esporte”, afirmou um dos organizadores.

Segundo Saulo, o motocross é uma modalidade esportiva que aos poucos conquistou o público rondoniense. “É gratificante poder apoiar um evento com este, que enobrece o esporte, fomenta a economia e garante o lazer da população e dos esportistas”, declarou o deputado, que hoje é o principal apoiador do esporte na região.

 

Autor: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site