IDOSO DE 51 ANOS MORADOR DE SANTA LUZIA É ATROPELADO E MORTO NA RO-383 SENTIDO ALTA FLORESTA

24x31 banner gov

Segundo informações, o acidente ocorreu na RO 383, KM 01, saída do município de Santa Luzia sentido Alta Floresta, nas proximidades do Rio Bamburro, um veículo Celta seguia sentido Alta Floresta, no momento chovia muito, outro veículo que seguia direção contraria, ofuscou a visibilidade do motorista, fato que contribuiu para a ocorrência do acidente, o Celta colidiu na parte traseira da bicicleta que era conduzida por Edivaldo Ferreira de Oliveira, 51 anos, conhecido pela alcunha de “Baianinho” que trafegava pela rodovia.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da bicicleta vindo a atingir o para-brisa do veículo, ele foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

“Baianinho” era morador da Vila Paraná em Santa Luzia, trabalhava de diarista pela zona rural da região, era costumeiro transitar pela região de bicicleta. Após o incidente a policia militar e a perícia estiveram no local para os devidos procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondônia News

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site