sábado, abril 20, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: MULHER TENTA FUGIR DE BLITZ NA CONTRAMÃO E AO SER ABORDADA AFIRMA TER COMPRADO MOTO ROUBADA PELO OLX

Mais lidos

Uma jovem de 21 anos, identificada como Iorana Favacho Cordeiro, foi presa pelo crime de receptação na manhã desta terça-feira (07), após tentar fugir de uma blitz realizada pela Polícia Militar em conjunto com o Departamento de Trânsito – DETRAN/RO. A operação de fiscalização de veículos ocorria na Avenida Guaporé, próximo à Estrada da Penal, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. A suspeita foi flagrada em uma motocicleta roubada e afirmou tê-la comprado através do aplicativo OLX.

Segundo as informações obtidas pela nossa reportagem, a jovem transitava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, sendo que ao avistar a blitz teria tentado retornar na contramão de direção. Todavia, logo foi abordada por uma guarnição da Companhia de Trânsito, que estava dando apoio à blitz. Em averiguação, os policiais constataram que a mulher não possuía habilitação para conduzir veículo e a motocicleta era produto de roubo.

O veículo estava com placa falsa, sendo que a placa verdadeira seria NCM – 4897. A jovem alegou que havia comprado o veículo através do aplicativo OLX e apresentou apenas uma cópia colorida da documentação como sendo a do veículo, mas nele constava a placa NCG – 8511, e era a que estava na motocicleta. A mulher não conseguiu contato com o suposto vendedor e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo