sexta-feira, maio 16, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

ÁUDIO: SUSPEITO DE MATAR MULHER NA ZONA LESTE POR CAUSA DE CACHORRO SE APRESENTA NA DELEGACIA

- Publicidade -
Mais lidos

O suspeito de ter assassinado uma mulher identificada como Noêmia Silva dos Santos Reis, 32 anos, por causa de um cachorro se apresentou na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho/RO.

Identificado como Uelinton Jesus Oliveira de Souza, de 33 anos, o suspeito se apresentou espontaneamente na companhia de um advogado e foi interrogado pelo delegado responsável pelo caso. Porém, o homem limitou-se a apenas confessar o crime e depois não respondeu mais nenhuma pergunta.

Continua após a publicidade..

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15), na frente da residência da vítima, localizada na Rua Constelação, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, a mulher foi executada com vários tiros.

O crime teria sido motivado devido uma confusão por causa de um cachorro. Como não existia ainda mandado de prisão preventiva expedido e também estava fora do flagrante, Ueliton acabou sendo liberado e responderá o crime em liberdade.

Continua após a publicidade..

Veja matéria do dia do crime no link: http://186.209.113.130/~alertarondoniaco/policia/id-537167/audio__confusao_entre_vizinhos_por_causa_de_cachorro_termina_com_mulher_executada_a_tiros

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

 

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo