ÁUDIO: SUSPEITO DE MATAR MULHER NA ZONA LESTE POR CAUSA DE CACHORRO SE APRESENTA NA DELEGACIA

24x31 banner gov

O suspeito de ter assassinado uma mulher identificada como Noêmia Silva dos Santos Reis, 32 anos, por causa de um cachorro se apresentou na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia de Homicídios, em Porto Velho/RO.

Identificado como Uelinton Jesus Oliveira de Souza, de 33 anos, o suspeito se apresentou espontaneamente na companhia de um advogado e foi interrogado pelo delegado responsável pelo caso. Porém, o homem limitou-se a apenas confessar o crime e depois não respondeu mais nenhuma pergunta.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15), na frente da residência da vítima, localizada na Rua Constelação, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, a mulher foi executada com vários tiros.

O crime teria sido motivado devido uma confusão por causa de um cachorro. Como não existia ainda mandado de prisão preventiva expedido e também estava fora do flagrante, Ueliton acabou sendo liberado e responderá o crime em liberdade.

Veja matéria do dia do crime no link: http://alertarondonia.com.br/policia/id-537167/audio__confusao_entre_vizinhos_por_causa_de_cachorro_termina_com_mulher_executada_a_tiros

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site