ÁUDIO: TRAFICANTE QUE CHEFIAVA BOCA DE FUMO É PRESO PELO DENARC NA ZONA NORTE DE PORTO VELHO

24x31 banner gov

André Santos de Almeida, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (23), por agentes do Departamento de Narcóticos – DENARC, suspeito de ser dono de uma boca de fumo em uma residência na Rua Olavo Bilac, local conhecido como morro dos macacos, no Bairro São Sebastião I, Setor Leste de Porto Velho.

Com ele, a polícia apreendeu cerca de um quilo de maconha e quase 200 porções de pedra oxi. Contra o suspeito constava ainda um mandado de prisão. Em averiguação a várias denúncias anônimas que informavam que o indivíduo chefiava uma boca de fumo no bairro supracitado, os policiais lograram êxito em abordar André no momento em que ele entregava uma porção de droga para um usuário.

Uma revista minuciosa foi feita na casa, onde foi encontrado 167 porções de pedra oxi e cerca de um quilo de maconha. Em desfavor de André já existia um mandado de prisão pelo crime de tráfico. Preso, o indivíduo foi apresentado na sede do DENARC para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site