ÁUDIO – TRAGÉDIA: BRIGA ENTRE CASAL TERMINA COM NORA MATANDO A SOGRA A FACADA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Terminou em tragédia uma briga entre casal na noite deste domingo (26), em uma vila de apartamentos localizada na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. Gladys Duran Rondon, 30 anos, foi presa após matar com um golpe de faca sua própria sogra, identificada como Maria Zélia de Oliveira, 48 anos. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, a suspeita estaria em intensa discussão com o marido, quando teria se apoderado de uma faca e arremessado na direção dele. Porém, a arma branca acabou atingindo dona Zélia, que tentava defender o filho. A mulher foi ferida gravemente na região da virilha direita e caiu ao solo perdendo muito sangue. Em seguida, a suspeita fugiu. Uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital João Paulo II, onde infelizmente foi a óbito minutos depois, no centro cirúrgico.

No momento em que os policiais colhiam informações sobre o crime, a suspeita retornou ao local e confessou o ato delituoso, porém, alegou que teria sido sem intenção. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site