ÁUDIO: TRIO ARMADO É PRESO APÓS INVADIR, ROUBAR E AMEAÇAR VÍTIMA EM CHÁCARA APÓS A PONTE DO RIO MADEIRA

24x31 banner gov

Jean Carlos da Silva, 48 anos, Samuel Ferreira Araújo, 38 anos e Jair Rocha Siqueira, 43 anos, foram preso na tarde desta quarta-feira (22), após roubarem e ameaçarem matar um homem de 34 anos em uma chácara na BR-319, linha 17, quilômetro 05, após a ponte do Rio Madeira. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

De acordo com as informações obtidas, o trio chegou na propriedade rural em duas motocicletas e armado com dois revólveres em punho abordou a vítima. Diante de graves ameaças de morte, os três exigiram que o morador devolvesse algumas roupas que ele tinha comprado do suspeito Jean. Durante acão criminosa, a todo momento Samuel ameaçava atirar na vítima e subtraiu seu aparelho celular. Após pegar as roupas, o trio evadiu-se. Porém, antes de sair, Samuel efetuou dois disparos para o alto, com o intuito de amedrontar ainda mais a vítima. A Polícia Militar foi acionada e duas guarnições foram para o local.

Após colherem informações com a vítima, os policiais realizaram patrulhamentos pelas redondezas e localizaram os criminosos em um bar. Os três foram abordados e presos. Com eles foram encontrado os dois revólveres calibre 38 e várias munições, sendo que duas deflagradas. Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

blank

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site