ÁUDIO: DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA INTERCEDE POR RECUPERAÇÃO DA PONTE NA C 85 EM ALTO PARAÍSO

24x31 banner gov

A recuperação da ponte localizada sobre o rio Candeias, na Linha C 85, no município de Alto Paraíso, foi solicitada pelo deputado Geraldo da Rondônia (PSC), ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) Ezequiel Neiva, durante reunião na manhã desta quarta-feira (22).

No gabinete de Ezequiel Neiva, o parlamentar expôs a situação de risco que a atual estrutura da ponte oferece a mais de 4 mil famílias que residem na região.

Segundo o deputado, além do tráfego de pessoas e escoamento da produção agrícola da região, a ponte é utilizada, principalmente para o transporte de gado de corte, atividade que está impossibilitada de ser realizada em razão da precariedade da estrutura.

Em atendimento à solicitação do parlamentar, Ezequiel Neiva orientou o deputado a requerer da prefeitura de Alto Paraíso, projeto de recuperação da ponte da C 85 e, posteriormente encaminhar ao DER.

Neiva ressaltou que o projeto deverá ser elaborado por técnicos da prefeitura local, que farão a análise estrutural da ponte e o levantamento dos valores a serem investidos na reconstrução.

O diretor do DER se comprometeu em estudar o projeto e verificar as possibilidades do departamento em colaborar com a prefeitura para providenciar o início da obra.

Geraldo da Rondônia também solicitou serviços de recuperação e encascalhamento do Travessão B 40 e da Linha C 75, que liga Alto Paraíso ao garimpo Bom Futuro.

As obras, segundo Ezequiel Neiva, devem começar após o período de chuvas, possivelmente no início do mês de maio.

O parlamentar agradeceu a atenção do diretor do DER e a disponibilidade de Ezequiel em receber uma comissão de fazendeiros que vieram diretamente de Alto Paraíso, para tratar dos transtornos gerados ao setor em razão da dificuldade de transportar a criação de gado de corte.

Autor: Juliana Martins

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site