Áudio: Vigilante é baleado ao presenciar roubo atrás do shopping na capital

24x31 banner gov

O vigilante Luiz C. X. A. 21 anos, foi alvejado com um tiro na perna na noite desta quarta-feira (05), ao presenciar  roubo em uma residência, localizada na Rua Vivaldo Angélica, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, atrás do shopping, em Porto Velho.

Luiz informou à polícia que estava realizando ronda em uma motocicleta pelo bairro no momento que viu dois suspeitos saindo de uma residência e notou que se tratava de um roubo. De imediato, a dupla tentou abordar o vigilante, que acelerou a moto e acabou baleado. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Equipes da Polícia Militar foram chamadas, mas não  conseguiram prender os assaltantes. O vigilante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital João Paulo II.

As vítimas do roubo em residência foram encontradas amarradas em um quarto do imóvel e disseram que os suspeitos levaram vários objetos, além  de dinheiro.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site