ÁUDIO: VULGO ANINHA É EXECUTADA A TIROS NA CAPITAL E HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE

24x31 banner gov

A jovem Ana Beatriz Bento Cordeiro, de 22 anos, conhecida como “Aninha”, morreu ao ser atingida com três tiros durante a madrugada desta segunda-feira (06), na Rua São Cristóvão, próximo à Rua Nova Esperança, Zona Sul de Porto Velho. Um homem identificado como João da Silva dos Anjos, 43 anos, também foi ferido com um tiro e se encontra internado no Hospital João Paulo II

Nossa reportagem apurou que, Ana Beatriz e João estavam conversado com outros amigos na frente de uma casa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e o carona efetuou vários disparos na direção do grupo de pessoas. Ana Beatriz foi atingida com três tiros – perna, quadril e costas. Já João da Silva, foi alvejado com um tiro no quadril, que transfixou. Ambos foram socorridos por populares e levados ao Hospital João Paulo II. Porém, a jovem morreu ao dar entrada na emergência. O homem permanece internado em estado grave.

De acordo ainda com o que a nossa reportagem apurou, Aninha possuía quase vinte passagens pela polícia por diferentes crimes. Acredita-se que o crime possa se tratar de acerto de contas. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia

 
 CurtirMostrar mais reações

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site