domingo, abril 14, 2024
25 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

ÁUDIO: JOVEM MORRE AO TROCAR TIROS COM POLICIAL MILITAR DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM PORTO VELHO

Mais lidos

 

Um jovem criminoso identificado como Adriano Soares de Souza, 18 anos, vulgo “Açai”, morreu na noite deste domingo (05), ao tentar assaltar um policial militar e seu vizinho na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito ainda chegou a ser socorrido ao hospital, onde morreu minutos horas depois.

De acordo com as informações obtidas pelo site Alerta Rondônia, um policial do Núcleo de Inteligência do 5° Batalhão da Polícia Militar estava de serviço e havia se deslocado até sua residência para realizar uma refeição. Ao chegar próximo de casa, o militar foi chamado pelo vizinho para conversar, neste momento logo chegou o suspeito de arma em punho anunciando o assalto, exigindo celulares, dinheiro e a chave de um automóvel modelo Strada – pertencente ao vizinho do militar.

Rapidamente o policial conseguiu sacar sua pistola calibre. 40 e deu voz de prisão ao jovem. No entanto, o suspeito não obedeceu e efetuou um disparo na direção do policial, que logo revidou e realizou dois disparos. Os tiros atingiram um dos olhos do delinquente e o outro o tórax. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o baleado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde foi a óbito no centro cirúrgico. O revólver calibre 38 que o  jovem utilizava havia sido roubado de um vigilante no mês de outubro do ano passado.

Felizmente o policial não foi ferido na troca de tiros.

 Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo