ÁUIDO: DUPLA ARMADA É PRESA PELA PRF DURANTE TREINAMENTO

24x31 banner gov

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da noite de quarta-feira (22), Damião S. A, (23) e Rogério L. S, (30), acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão da dupla aconteceu na BR-364 com avenida Guaporé, bairro Três Marias, região Leste da capital.

Os policiais estavam realizando treinamento em um prédio abandonado onde seria construído um shopping, quando os suspeitos se aproximaram em um automóvel modelo Classic. Os PRFs rapidamente abordaram a dupla e na cintura de Rogério foi encontrado um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas.

Para a polícia, os suspeitos afirmaram que estavam procurando o autor do furto ocorrido no salão de beleza da mãe de Damião. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site