ÁUDIO: SUSPEITO É PRESO APÓS TENTAR FAZER COMPRAS COM DINHEIRO FALSIFICADO

Propaganda do ar

O  jovem Johnny D. O. 22 anos, foi preso na noite de quarta-feira (23), após tentar realizar compras em um comércio usando nota falsa. O crime aconteceu na rua Amsterdã, bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito escolheu alguns produtos do estabelecimento e no momento de efetuar o pagamento entregou uma nota de R$ 100,00 para a comerciante. A mulher de imediato percebeu que se tratava de uma cédula falsificada. Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região e foi solicitada pela vítima. Johnny foi abordado e preso quando tentava fugir.

Ao ser indagado sobre a procedência da nota falsa, o jovem afirmou que tinha recebido de um homem conhecido apenas como “Mãozinha” e caso conseguisse trocar ganharia R$ 50,00. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site