URGENTE: BANDIDO É BALEADO APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAL DURANTE ASSALTO EM SUPERMERCADO

24x31 banner gov

 

Na noite desta sexta-feira (31), Edvânio F. S. J.,22 anos, foi baleado ao tentar praticar assalto e trocar tiros com um policial à paisana. O crime ocorreu na Rua Mário Andreazza, bairro JK, zona Leste  de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto a PM, o suspeito estava em uma motocicleta na companhia de um comparsa e armados efetuaram roubo a duas pessoas que se encontravam ao lado de um supermercado. O policial presenciou a ação criminosa e deu voz de parada. A dupla desobedeceu e passou a atirar contra o agente público que revidou, ferindo Edvânio com tiro no braço e perna esquerda.

O segundo suspeito, Jakys R. Vieira J., 18 anos, fugiu a pé, mas depois de várias buscas os policiais obtiveram êxito em prendê-lo nas proximidades. A moto que a dupla ocupava é produto de roubo e foi apreendida. O baleado foi socorrido e levado para o hospital João Paulo II. Outras quatro vítimas reconheceram os suspeitos como autores de assaltos praticados minutos antes. A arma usada no crime não foi localizada.  

Por Richard  Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site