Usuário de drogas é esfaqueado e vai a pé pedir socorro do Samu em Ariquemes

GOVERNO PI 030601

Um usuário de drogas de 28 anos foi esfaqueado por outro usuário enquanto usavam entorpecentes juntos em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), após ser agredida, a vítima foi a pé até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para pedir socorro. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28), na Rua Quatro Cachoeiras, Setor Institucional.

Conforme o registro policial, o homem contou aos PMs que consumia a droga com outros usuários em um prédio abandonado quando começou a discutir com o suspeito por conta do entorpecente.

Na briga, o agressor tirou uma faca e atingiu o tórax do homem, causando um corte profundo. Após ser atingido, o usuário correu por cerca de 300 metros até a base do Samu, onde recebeu os primeiros socorros e foi levado até o Hospital Regional.

O crime foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site