sexta-feira, outubro 18, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

VÍDEO APRESENTADOR DE TV COMPRA CAIXÃO APÓS AMEAÇA DE VEREADORES EM VILHENA

Mais lidos

O apresentador de TV e radialista Júlio Cesar, comprou nesta semana, um caixão alegando ter recebido ameaças de morte, por parte de vereadores da Câmara Municipal de Vilhena, interior de Rondônia. O comunicador deu as declarações durante uma entrevista ao jornal Extra de Rondônia.

As ameaças começaram  após denunciar em seus programas na Rádio Positiva FM e na Rede TV algumas mazelas do Poder Legislativo e encampar projeto que prevê a redução do repasse que a prefeitura faz, de R$ 900 mil para R$ 300 mil, o que seria 7% a 3%, por mês.

Continua após a publicidade..

Júlio também já havia denunciado a nomeação de uma servidora que era braço direito do ex-vereador José Garcia, que esteve na prisão por quase cinco meses acusado de ser líder de um suposto esquema criminoso no Legislativo para aprovação de loteamentos. “A nomeação pode ser até legal, mas afronta o princípio da moralidade de forma gritante”, aponta.

O apresentador sempre com bom humor, disse não ter medo de morrer e foi até a funerária onde, comprou o caixão para gravar um vídeo.  “Denuncio com provas, e faço em favor da sociedade. Eu quero é que vocês vão pro inferno. Parem de fazer ameaças. Não tenho medo de maçonaria, não tenho medo de vereador. Não tenho medo de morrer porque Deus está comigo. Quero que vocês vão pro inferno. Tá dado o recado”.

Continua após a publicidade..

 

Fonte: Diário7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo