terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024

Veja como está a corrida sucessória para vereadores de Porto Velho O Phoenix divulgou hoje a sua 4ª.

Mais lidos

pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador de Porto Velho, uma lista recheada de lideranças políticas emergentes e também de políticos que já exerceram mandato ou atualmente ocupam vaga na Cãmara Municipal de Porto Velho.
A luta este ano deverá ser mais acirrada, em virtude do aumento de duas vagas no parlamento mirim de Porto Velho. Ao todo estarão disponíveis 23 vagas, um ingrediente a mais para a disputa. Dentre os 30 primeiros mais bem colocados da lista, apenas oito são vereadores.
Nas primeiras colocações da sondagem espontânea estão o ex-vereador Zequinha Araújo (4,8%), o vereador-presidente da Câmara Márcio Pacele (4,5%), o ex-vereador Pastor Sandro (3,9%), o vereador Edmilson Dourado e a jornalista Renata Camurça, empatados com 3,3%.
Mais abaixo tem-se: o vereador Junior Queiroz (2,9%), o vereador Everaldo Fogaça e o médico Lucas Donadon, empatados com 2,7%, o médico Luiz Ferrari (2,5%), o vereador Marcelo Reis, o ex-vereador Cláudio da Padaria, e o advogado Valney Rocha – empatados com 2,3%.
A lista segue com o jornalista Edvaldo Soares e Cleyton Roque, empatados com 2,1%. Cleyton Roque Junior é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pimenta Bueno Cleyton Roque; o jornalista Felipe do Site Tribuna ao Vivo (1,7%), Luana Lemos (1,6%), Evanildo Cruz e a empresária Ingrid Gurgel, empatados com 1,3%.
Empatados com 1,1% das intenções de voto estão: o vereador Gilbert, o empresário Valdir do Boi na Brasa, o jornalista e advogado Caetano Neto e o advogado, ex-chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Juscelino Amaral.
A vereadora Ellis Regina vem em seguida com 0,9% das intenções de voto, empatada com Manoel Piedade, o empresário Tiago Sarturi, Charles Costa, Wanderley Silva, Evaldo da Agricultura, Joelson Montes, e o vereador Edwilson Negreiros.
DADOS DA PESQUISA
Foram entrevistados 751 eleitores entre os dias 18 a 20 de abril de 2024, em 25 bairros da cidade e dois distritos, possui margem de erro de + ou 4% e intervalo de confiança de 97%. O contratante foi o próprio instituto. A pesquisa é assinada pela estatística Liliane Gazola e registrada no TRE-RO com o número 02128/2024.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo