VEREADOR AMORIM NÃO ESPERA NEM PASSAR O FERIADO PARA DAR AS PRIMEIRAS ALFINETADAS NO NOVO PREFEITO

24x31 banner gov

O sempre polêmico ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-prefeito de Ariquemes e ex-senador Ernandes Amorim (PTB), eleito vereador de Ariquemes na última eleição de 02 de outubro, já na sessão de escolha das mesas diretoras da Câmara para o primeiro e segundo biênio, ao saber que seu grupo iria ser derrotado, pois tinha seis vereadores contra sete, ele acusou os colegas de terem recebido R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) cada um para fecharem acordo a cerca da eleição, porém, não apresentou provas nem quem teria pagado tal valor, disse apenas que: “fez de tudo para acabar com esta falta de vergonha”, mas “não deu outra. Venceu o esquema”.

No final da tarde desta segunda-feira (02/01), feriado estadual pelo aniversário do Estado de Rondônia (que seria dia 04/01 e antecipado por decreto do governo), ainda assim, o prefeito Thiago Flores, a equipe de secretários e comissionados, começaram suas atividades na prefeitura, o Vereador Amorim não perdeu tempo, ao primeiro chamado já entrou em ação e utilizou sua página no facebook para mandar seu recado, apresentando como será sua atuação no parlamento municipal, o prefeito e seus secretários deverão ser alvos constantes de suas investidas.
Veja abaixo e no print da página o post do polêmico vereador:

“Acabei de chegar do meu trabalho, recebi um telefonema de um paciente do hospital regional de Ariquemes solicitando minha presença. Motivo, falta de médico, às 19:30 horas fui e confirmei mais de 40 pessoas para ser atendidas, gente passando mal, gente desmaiando, pessoas em estado grave e apenas uma médica de plantão, sendo que seria necessário ter no mínimo 4 médicos e alguém para responder pela direção!

Amanhã já vou ter uma reunião com Secretário de Saúde e Prefeito, para verificar a falta de médicos no hospital. É o primeiro dia do prefeito mas temos que ficar atentos com a população nada justifica este descaso!

Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site