VICE-GOVERNADOR DANIEL PEREIRA ASSUME GOVERNO POR 10 DIAS

Propaganda do ar

Durante 10 dias, o vice-governador Daniel Pereira será o governador em exercício do estado de Rondônia. Cumprindo a formalidade, o cargo foi transmitido, na manhã desta quinta-feira (22), pelo governador Confúcio Moura, em ato simples, durante a última reunião do ano com secretários.

Daniel Pereira agradeceu pelo gesto, que define como manifestação de apreço de Confúcio Moura. É que, constitucionalmente, a transmissão de cargo só se torna obrigatória quando o titular do cargo se afasta por período superior a 15 dias.

O governador em exercício disse que vai honrar a confiança recebida, como já faz deste o primeiro dia de mandato.

No período de afastamento, Confúcio aproveitará para estar mais próximo dos familiares. Ele retornará ao cargo ainda na primeira quinzena de janeiro de 2017.

Nesta quinta-feira, além de extensa agenda de compromissos, ele também gravou mensagens ao povo rondoniense, em que manifestou votos de feliz Ano Novo e desejou que 2017 seja um ano melhor para todos.

 

Fonte
Texto: Secom

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site