GOVERNO DE RONDÔNIA DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS PELA MORTE DA DEPUTADA LÚCIA TEREZA

24x31 banner gov

O Governo de Rondônia decretou Luto Oficial no Estado por três dias a partir desta sexta-feira (23), em sinal de pesar pelo falecimento da deputada estadual Lúcia Tereza, ocorrido nesta madrugada na cidade de Cacoal.

O governador em exercício Daniel Pereira, ao assinar o decreto, disse que falava em nome do Governo e de todo o povo de Rondônia, destacando a figura pública da deputada, a quem qualificou de defensora da causa do Estado e dos humildes, que sai da cena física para entrar para história de Rondônia.

Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos nasceu em Anhumas, no Estado de São Paulo, em 31.10.46, era professora e uma personalidade pública apaixonada por Rondônia, onde se estabeleceu desde 1973, tendo sida importante aliada ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira, na grande missão de transformar o Território Federal de Rondônia em Estado, e mais tarde como prefeita de Espigão do Oeste e deputada estadual por vários mandatos, sempre destacando pela lisura de seus atos e pela visão progressista de seus projetos para o Estado.

Daniel Pereira disse que, assim como o governador Confúcio Moura, lamentava a morte da deputada, pela perda que representa para o Estado de Rondônia, mas sentia-se confortado pelo seu legado, pela herança que Lúcia Tereza deixa para o Estado, o seu exemplo de coragem, trabalho e fé dirigidos ao desenvolvimento e ao bem do povo.

 

Texto: Cleuber Rodrigues Pereira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site