ATIRADOR INVADE CASA E ALVEJA DUAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

24x31 banner gov

Na noite deste domingo (25/12) por volta das 19h00m, as patrulhas Alfa: SD PM Pimentel, SD PM Pequeno, SD PM Miguel e SD PM Sarges, juntamente com a patrulha Bravo: SD PM Ciriaco e SD PM Simão foram acionados para atender a uma ocorrência na Av. Porto Velho, Setor 08 em Buritis, com a informação de um tiroteio e uma pessoa ferida no local.
Testemunhas relataram que várias pessoas estavam no local em confraternização pelo Natal, inclusive crianças, quando dois homens de jaqueta e bermuda e com capacete na cabeça chegaram a pé atirando, atingindo o senhor Selsino da Silva, 43 anos, com dois tiros, um no ombro e outro no quadril, após ser levado ao Hospital do Município pelo SAMU, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado a Porto Velho. A outra vítima, Isaque da Silva Lacerda, 29 anos, disse que estava deitado no sofá quando ouviu os disparos, ao sair correndo tentando se proteger foi alvejado na perna direita de raspão.
Segundo informações o possível alvo da tentativa de homicídio seria o sobrinho de uma das vítimas, que estava no local e tem várias passagens pela polícia, no momento da ação ele teria fugido pulando o muro que dá acesso a uma Igreja Evangélica, que estava ocorrendo um culto religioso, tomando rumo ignorado.
No momento em que os policias levantavam informações no local, o SD PM Pequeno viu uma camiseta de cor preta, bem enrolada, o que chamou sua atenção, ao verificar encontrou um revolver calibre .38 de cor preto, com coronha em madeira e com seis projeteis não deflagrados em seu tambor. Ninguém soube informar de quem era a arma. Mesmo com a presença da polícia, o sobrinho suspeito de ser o alvo, não retornou a residência.
No local foram encontrados e recolhidos 10 (dez) cartuchos deflagrados de calibre .380, em seguida, juntamente com o boletim de ocorrência foi apresentado ao Delegado de Plantão da policia civil para que seja investigado.
Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: TBN Notícia

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site