VINGANÇA: SUSPEITO DE TENTAR MATAR FORAGIDO TEM APARTAMENTO INCENDIADO

24x31 banner gov

O incêndio, possivelmente de origem criminosa, aconteceu no final da noite de domingo (02), em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Bicudo, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, pelos menos duas pessoas ainda não identificadas foram vistas saindo do local e logo em seguida o fogo teve início. Populares rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Após uma rápida ação dos militares, o incêndio que por  muita sorte atingiu somente um apartamento da vila foi contido. Vários móveis e eletrodomésticos foram destruídos. Não tinha nenhum morador no imóvel no momento do sinistro.
No local reside um homem acusado de ter tentado matar com um tiro de espingarda, o foragido Charlisson Marques da Silva, 23 anos. O crime ocorreu também na noite de domingo, no mesmo bairro. A Polícia Civil segue com as investigações.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site