sábado, maio 16, 2026
24 C
Porto Velho
sábado 16, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

VINGANÇA: SUSPEITO DE TENTAR MATAR FORAGIDO TEM APARTAMENTO INCENDIADO

- Publicidade -

O incêndio, possivelmente de origem criminosa, aconteceu no final da noite de domingo (02), em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Bicudo, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, pelos menos duas pessoas ainda não identificadas foram vistas saindo do local e logo em seguida o fogo teve início. Populares rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros. Após uma rápida ação dos militares, o incêndio que por  muita sorte atingiu somente um apartamento da vila foi contido. Vários móveis e eletrodomésticos foram destruídos. Não tinha nenhum morador no imóvel no momento do sinistro.
No local reside um homem acusado de ter tentado matar com um tiro de espingarda, o foragido Charlisson Marques da Silva, 23 anos. O crime ocorreu também na noite de domingo, no mesmo bairro. A Polícia Civil segue com as investigações.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo