CACOAL – CASAL DE IDOSOS É RENDIDO E ROUBADO NA ZONA RURAL

24x31 banner gov

Um casal de agricultores, sendo o homem de 80 anos e a mulher de 79, que mora na Zona Rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi rendido no último sábado (1º) por dois homens armados encapuzados, que após invadir a casa das vítimas, amarraram uma camisa na da idosa e obrigaram o esposo dela a entregar certa quantia em dinheiro e um revólver antigo, que estava guardado na propriedade como relíquia.

Conforme o registro policial, as vítimas relataram que estavam na casa que fica localizada na Linha 14 da Zona Rural, quando foram surpreendidos por dois criminosos encapuzados, armados, que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta. Em seguida, um dos suspeitos anunciou o roubo e passou exigir dinheiro e armas. Depois que amarrou uma camisa na boca da mulher para evitar que ela pedisse socorro, obrigou que o idoso lhe entregasse dinheiro e um revólver antigo.

Após o roubo, os criminosos fugiram com a motocicleta em direção a Rodovia do Café. A Polícia Militar (PM) foi até o local e colheu as informações com as vítimas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: G1/RO
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site