Polícia Civil, PRF, Polícia Militar e Núcleo de Operações Aéreas deflagraram Operação Erva Daninha

24x31 banner gov
blank

A operação, que ocorre simultaneamente em 6 municípios: Ariquemes, Monte Negro, Theobroma, Governador Jorge Teixeira, Campo Novo de Rondônia e Porto Velho, está relacionada aos conflitos agrários decorrentes da invasão – pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) – da Fazenda Morro Alto, área de aproximadamente 4000 alqueires e pertencente ao Sr. Ernandes Amorim.

A investigação policial busca elucidar inúmeros crimes, entre eles esbulho possessório, crimes ambientais diversos (desmatamento ilegal, extração ilegal de minérios, etc), homicídio e tentativa de homicídio, porte e posse ilegal de armas de fogo, constituição de milícia privada e associação criminosa, todos estes delitos decorrentes do conflito agrário naquela região.

Neste momento 112 policiais estão mobilizados para o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1 Vara Criminal de Jaru/RO.

A operação Erva Daninha está sendo coordenada pelo Delegado Regional de Ariquemes, Dr. Rodrigo Camargo e Delegado Lucas Torres.

Maiores informações com os resultados da Operação serão apresentados em entrevista coletiva no auditório da Delegacia de Ariquemes, em horário a ser comunicado no transcorrer desta manhã.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site