Ação conjunta: Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio praticada no último domingo em Buritis-RO.

Propaganda do ar
blank

Neste dia 26/10/2021, Policiais militares e civis efetuaram diligências que culminaram na prisão de T. A. (33 anos) e N. V. S. (55 anos), ambos suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24/10/2021 na zona rural de Buritis, ocasião em que a vítima W. F. E. S. (25 anos) foi baleada mediante 03 (três) disparos de arma de fogo.

As investigações indicam que N. V. S. manteve um relacionamento amoroso com a genitora da vítima e, no dia dos fatos, pode ter confundido a vítima com o atual companheiro de sua ex, tratando-se, portanto, de um crime motivado por ciúmes.

Os suspeitos possuíam mandado de prisão em aberto e uma arma de fogo do tipo espingarda foi encontrada em poder de N.V.S., razão pela qual fora autuado em flagrante delito. Ambos foram encaminhado ao presídio e encontram-se à disposição da Justiça.

A Autoridade Policial que lavrou o APFD, Dr. Lucas Torres Ribeiro, Delegado Titular da 1ª DP de Buritis/RO, afirmou que o Inquérito Policial seguirá o rito regular até a conclusão, visando angariar elementos de provas aptos à embasar a propositura da ação penal pelo MP e a posterior promulgação de um édito condenatório.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site