Polícia suspeita que sete pessoas participaram da chacina que deixou cinco vítimas em fazenda de Vilhena, RO

Propaganda do ar
blank

Quinze dias após a chacina que matou cinco pessoas em uma fazenda de Vilhena (RO), a polícia divulgou que suspeita que pelo menos sete pessoas participaram do crime. A informação foi obtida através de depoimentos colhidos pelos policiais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Núbio Lopes, oito pessoas já foram ouvidas durante o processo de investigação, sendo que três delas são sobreviventes.

Através dos depoimentos, os policiais conseguiram a informação de que pelo menos sete homens encapuzados teriam participado do crime. No entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

 Núbio Lopes informou que as investigações são sigilosas, mas por enquanto existe a suspeita que a chacina ocorreu motivada por disputas de terra em Vilhena, a 700 quilômetros de Porto Velho.

Relembre o caso

 

O crime aconteceu no dia 13 de outubro, mas a polícia só foi acionada no dia seguinte, quando uma das sobreviventes conseguiu sair da propriedade e pediu ajuda. Cinco pessoas foram mortas: o casal proprietário da fazenda e três funcionários.

Fonte g1 ro

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site