Adolescente de 14 anos é brutalmente assassinada com varias facadas em distrito

Propaganda do ar

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Vitória, foi brutalmente morta com várias facadas no final da manhã deste domingo (05), em uma residência localizada no KM 01 de Santa Inês, ramal conhecido como Estrada do Ibama, região rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, uma criança teria encontrado o corpo da vítima e começou a chamar pela avó que foi até o local e quando chegou se deparou com o corpo da adolescente todo ensanguentada. A Polícia Militar acionou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Franciel, 22 anos, que após o crime foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta tomando rumo ignorado. Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a vítima foi morta com quatro facadas na região do pescoço, ombro e costas.

Após a finalização da perícia o corpo de Vitória foi encaminhado para o Instituto médico legal na capital. A Polícia Civil da delegacia de homicídios obteve as informações devidas e agora seguem com as investigações para localizar e prender o assassino.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site