Adolescente é atacada a facada pelo ex-namorado

Propaganda do ar

Uma adolescente de 14 anos foi sofreu uma tentativa de homicídio a facada na noite de quarta-feira (6), desferida pelo ex-namorado em uma residência, localizada no Bairro Eletronorte, em Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais que estava na casa de uma amiga quando o ex-namorado chegou pedindo para conversar. Os dois tinham terminado o relacionamento poucas horas antes do crime.

Sem saber que o agressor estava armado com uma faca, a adolescente foi até o portão da residência. Foi nesse momento que o homem tentou desferir uma facada na barriga da vítima, ela tentou se defender e foi golpeada no braço.

Desesperada, a adolescente gritou por socorro e o criminoso fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Pronto Socorro.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site