Adolescente é detido após arrombar porta e invadir quartel da PM no Vale do Anari, RO

Propaganda do ar

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite da última quarta-feira (9) após invadir o quartel da Polícia Militar (PM) no Vale do Anari (RO). A porta da entrada do prédio foi arrombada.

Segundo o boletim de ocorrência, o menor contou aos policiais que tinha brigado com o pai e que foi até o quartel para denunciar o homem, mas quando chegou ao local e não encontrou a viatura, ficou com raiva e quebrou a porta para entrar.

Um policial que estava sozinho no prédio da PM deteve e imobilizou o adolescente após a invasão e chamou reforços. O rapaz foi conduzido até sua casa, para buscar os documentos, mas ela estava trancada.

Em seguida, o adolescente foi levado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho D’Oeste (RO), para o registro da ocorrência.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site