Adolescente é morto a tiros em posto de combustíveis de Ouro Preto do Oeste, RO

Propaganda do ar

Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Monteiro, foi morto a tiros em um posto de combustíveis na BR-364, em Ouro Preto do Oeste (RO). Três homens são os principais suspeitos do crime, que aconteceu na quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram ao local após uma denúncia informando que disparos de arma fogo estavam acontecendo no pátio do posto. Na cena do crime os policiais encontraram o jovem caído no chão e sangrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido com cinco tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, no bolso dele foram encontrados R$ 2 mil em espécie, conferidos pela guarnição e pelo irmão da vítima. Ainda perto do corpo foi encontrado um pen drive, óculos e um chaveiro. Tudo foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto.

Conforme investigações preliminares, é possível que a vítima tenha tido uma briga com três homens e um deles atirou contra o jovem.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site