Advogada é socorrida após ser agredida por marido na cama onde dormia com o filho em RO

Propaganda do ar
blank

Uma advogada de 38 anos acionou a Polícia Militar (PM) depois de ser agredida pelo marido, de 36, no fim de semana. O crime aconteceu em um condomínio do bairro Novo Horizonte, em Porto Velho, e o suspeito foi preso em flagrante. Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi vítima de violência doméstica enquanto se recupera de uma cirurgia mamária .

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram na casa para atender a ocorrência, a advogada relatou as agressões e explicou estar em pós-cirúrgico e que não poderia fazer esforço e nem erguer os braços. A vítima disse ainda que agressões por parte do companheiro são frequentes, inclusive ela já fez duas ocorrências contra ele.

No último fim de semana, momentos antes da agressão, o casal estava em uma confraternização com outros advogados onde ingeriam bebida alcoólica. Ao retornar para casa, a mulher decidiu dormir com o filho de três anos.

Porém, durante a noite, ela diz que foi acordada aos gritos pelo marido, que questionava sobre o controle remoto da televisão.

Segundo relato da advogada à PM, nesse momento o homem a empurrou contra a cama, onde estava deitada com o bebê, e passou a lhe agredir.

Depois de conseguir se esquivar do companheiro, a advogada correu para a frente da casa e ligou para a polícia. Ao ver a esposa no telefone, o agressor correu até ela, a pegou pelo cabelos e a arrastou até uma varanda.

Ao chegar no local, a PM ouviu a vítima e deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

fonte g1ro

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site