sexta-feira, abril 19, 2024
31 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Águas de Ariquemes realiza instalação e manutenção de hidrantes

Mais lidos

Nesta semana, a Águas de Ariquemes realizou a instalação e manutenção de outros dois hidrantes no município, instalação no setor 04 e realizou a manutenção no equipamento que fica localizado no bairro BNH

.

A instalação e manutenção de hidrantes pela concessionária vem sendo frequente, a expectativa busca auxiliar o Corpo de Bombeiros durante o combate à incêndios, reduzindo o tempo de deslocamento e possibilitando acesso a uma maior quantidade de água, os hidrantes auxiliam ainda nas descargas de redes após grandes manutenções, na equalização das pressões e servem como ponto de coleta para análise da qualidade da água.

“A empresa trabalha diariamente para reduzir o índice de perda de água, colaborando para o uso sustentável do recurso natural. Realizar manutenções e instalação de novos hidrantes faz parte da rotina da concessionária, pois sempre que necessário nossas equipes abrem os equipamentos para verificar se há alguma anormalidade no sistema de distribuição de água, como pressão baixa na região. Esta ação é primordial para detectar vazamentos não visíveis na rede”, disse Guilherme Coeli, gerente de operações da concessionária.

Durante o trabalho com os hidrantes a empresa realizou a instalação de novos registros para setorizar os bairros, iniciativa que contribui diretamente para  o bem estar da população, diminuindo os impactos em casos de manutenção e desabastecimento.

O equipamento instalado pela equipe da Águas de Ariquemes é um hidrante de solo que possibilita mais de uma conexão com a mangueira, fazendo com que seja

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo